Setecidades Titulo JARDIM ROSINHA
Pai tenta evitar assalto e presencia assassinato do filho em Diadema

Mecânico Willians Prado, 39, saia da casa dos pais quando foi alvo de latrocínio

Por Da Redação
23/06/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Um mecânico foi morto durante latrocínio, na noite de sexta-feira, no Jardim Rosinha, no limite de Diadema com o bairro de Cidade Ademar, Zona Sul da Capital. Conforme a PM (Polícja Militar), Willians Prado, 39 anos, saia da casa dos pais, após o jantar, com a mulher e a filha, de 3 meses, quando foi abordado por três criminosos na Rua Manoel Amaral, 157.

O mecânico se preparava para entrar no automóvel, um Mobi vermelho, da Fiat, quando os suspeitos – dois a pé e um de bicicleta – anunciaram o assalto. Um deles portava um revólver e pretendia entrar na residência para recolher objetos de valor.

Ainda de acordo com a PM, Prado não reagiou e entregou os pertences pessoais e a chave do carro. No entanto, o pai do mecânico, ao visualizar pela janela que o filho e a nora estavam sendo assaltados, tentou assustar os ladrões com uma espingarda calibre 12, que mantém em casa, porém sem cartucho.

O aposentado de 79 anos ameaçou disparar contra os suspeitos e o criminoso que estava armado atirou na cabeça do mecânico. Em seguida, os ladrões recolheram a espingarda e fugiram em direção à favela Pantanal, que fica a menos de 800 metros, já na Cidade Ademar, em São Paulo.

O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado, mas quando chegou no local Prado já estava morto.

Câmeras de segurança instaladas em residências vizinhas serão usadas para ajudar nas investigações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;