Esportes Titulo Segundona
Mauaense vira e fica perto da vaga; Juventus impede jogo do Mauá FC
Por Dérek Bittencourt
22/06/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense conquistou grande resultado ontem à tarde pelo Paulista da Segunda Divisão e se aproximou da classificação à próxima fase. Jogando no Estádio Pedro Benedetti, venceu o Jabaquara, de virada, por 2 a 1– gols de Anderson, contra, e Kelvin. Assim, a Locomotiva chegou aos 20 pontos, na terceira posição, restando um jogo a disputar.

Já o Mauá FC foi impedido de jogar. Ontem, a delegação foi até a Rua Javari, na Capital, para o duelo com o Barcelona (mandante). Entretanto, a diretoria do Juventus (dono do estádio) não permitiu que os atletas sequer entrassem. A diretoria do Índio aguarda para saber se a partida será remarcada ou ficará determinado o WO.

“Chegamos ao estádio às 13h45 e fomos proibidos pelo pessoal do Juventus de entrar, dizendo que o campo não seria aberto para o jogo, conforme comunicado da presidência. Como fica, a Federação que vai resolver. A responsabilidade é do Barcelona”, disse o presidente do Mauá, Vagner Tegi. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;