Setecidades Titulo Ribeirão Pires
Moradores recebem atendimento de assistência social na segunda

Serviço itinerante gratuito beneficiará comunidade do bairro Santa Luzia

Da Redação
08/06/2019 | 07:01
Compartilhar notícia


 O Cidadania Móvel, unidade itinerante da Secretaria de Assistência Social e Cidadania da Prefeitura de Ribeirão Pires, chegará ao bairro Santa Luzia na segunda-feira. No equipamento, munícipes têm acesso a serviços e programas assistenciais gratuitos, como acesso ao cadastro único, Bolsa Família e demais programas.

Interessados devem procurar atendimento na Rua Professor Antônio Nunes, 551 (em frente à USF Santa Luzia), das 10h às 14h. Ainda no mês de junho, o equipamento percorrerá os bairros Jardim Luso, Jardim Vista Linda, Barro Branco e Vila Sueli – conforme cronograma de atendimento.

Em maio, primeiro mês de atividades da unidade, foram atendidos cerca de 140 moradores dos bairros Parque Aliança, Vila Gomes, Pilar Velho, Santa Luzia e Jardim Esperança. Nesta semana, o equipamento realizou 24 ações no bairro Santana e 27 no Jardim Esperança.

O veículo, um Sprinter Mercedes-Benz, foi adquirido e equipado pela Prefeitura com recursos do governo federal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;