Internacional Titulo
Ministro do Interior nao garante que Oviedo está no Uruguai
Por Do Diário do Grande ABC
13/12/1999 | 13:52
Compartilhar notícia


O ministro do Interior, Guillermo Stirling, disse nesta segunda-feira, que nao sabe se o general paraguaio Lino Oviedo, cujo desaparecimento da Argentina continua envolto em mistério, ingressou em território uruguaio, como noticiou a imprensa.

'Os únicos dados concretos que temos sao de que, na quinta-feira passada, um comerciante de Rincón de Melilla viu quatro pessoas e afirmou que uma delas era Oviedo, mas tampouco pôde dar cem por cento de certeza``, disse Stirling.

O ministro contou que soube dessa informaçao pelo deputado José Mujica, que acrescentou que as quatro pessoas vistas estavam em um carro com placa da Argentina, mas assinalou que isso também nao foi confirmado.

Rincón de Melilla está nos arredores de Montevidéu e as distintas versoes dao conta de que o ex-general paraguaio poderia ter entrado no país por Colonia, 177 quilômetros a oeste desta capital. Colonia está separada de Buenos Aires pelo Rio da Prata.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;