Esportes Titulo Em Lins
Netuno rebaixa o Linense, confirma ponta, vantagem e pega o Taubaté
Por Do Diário do Grande ABC
31/03/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


 O Água Santa confirmou a melhor campanha na primeira fase da Série A-2 do Paulista ao derrotar o Linense, por 1 a 0, ontem à tarde, em Lins. Mais do que isso, o líder Netuno – 31 pontos – assegurou a vantagem de decidir em casa os mata-matas de quartas de final, diante do oitavo colocado Taubaté, semifinal e final – caso avance –, além de sacramentar o rebaixamento dos donos da casa à Série A-3 de 2020 – o segundo consecutivo.

Com a vaga no G-8 garantida com antecedência, o técnico do Água Santa, Márcio Ribeiro, se deu ao luxo de escalar equipe alternativa no Estádio Gilbertão. Nomes como o goleiro Paes, o zagueiro Luizão e o atacante Dadá acabaram poupados. Mesmo assim, os visitantes mantiveram a posse de bola durante praticamente todo o duelo e pouco foram ameaçados.

O Linense criou sua principal oportunidade já aos 16 minutos da etapa decisiva em finalização de fora da área, sem maior perigo para o goleiro Rafael.

O jogo ficou tenso pouco depois, aos 20, quando o atacante Lucas Machado, do time da casa, desmaiou no gramado e precisou ser atendido pelos médicos. Aparentemente, por causa do forte calor no Interior. Mas ainda deu tempo de o Netuno definir o marcador aos 41 minutos em chute de Lucas Gadelha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;