Setecidades Titulo Classificado
Santo André vence Portuguesa por 2 a 0 e avança às quartas de final
Por Do Diário do Grande ABC
31/03/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


 Recebido por grande festa da torcida no Estádio Bruno Daniel, o Santo André não decepcionou, venceu a Portuguesa por 2 a 0, ontem à tarde, e avançou às quartas de final do Paulista da Série A-2. Maikinho e Cristian marcaram os gols ainda no primeiro tempo. O Brunão recebeu 2.775 torcedores que foram brindados com bom jogo. Mais organizado, o Ramalhão conseguiu abrir vantagem e depois jogou no erro da Portuguesa, que está eliminada.

Nas quartas, o Santo André, que ficou em sexto, com 21 pontos, terá pela frente o Rio Claro, terceiro, com 27. O primeiro jogo será quarta-feira, novamente no Bruno Daniel, e o segundo, no fim de semana, no Interior. A diretoria andreense tentará fazer o duelo à noite, apesar de o custo com aluguel de gerador girar em torno de R$ 10 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;