Setecidades Titulo São Bernardo
Parque Terra Nova II recebe obras de revitalização depois de 30 anos

Local ganhou recapeamento asfáltico e sinalizações vertical e horizontal

Por Da Redação
23/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Gabriel Inamine/PMSBC


Depois de 30 anos sem manutenção, o Parque Terra Nova II, em São Bernardo, recebeu melhorias estruturais. Ao todo, 19 ruas foram recuperadas, bem como o acesso da Rodovia Anchieta para o bairro.

Trata-se de reivindicação antiga da população, que viu o espaço – antes com trânsito local – se transformar em rota para ligação da Via Anchieta com o Trecho Sul do Rodoanel. O prefeito Orlando Morando (PSDB) esteve no local e destacou o atendimento da demanda. “Além do recapeamento asfáltico, o Terra Nova II ganhou nova sinalização vertical e horizontal, muretas de proteção, manutenção completa da iluminação pública, poda de árvore e um novo espaço de lazer. A última vez em que o bairro teve recapeamento foi nos anos 1980. Vamos levar para toda a cidade a recuperação. As obras de recapeamento geram economia ao evitar a necessidade de utilizar a Operação Tapa-Buraco”, afirmou o prefeito Orlando Morando.

Com investimento total de R$ 4 milhões, as intervenções foram feitas nas ruas Pastor Tito Rodrigues Linhares, José Gomes Moreno, José D’Angelo, Ema Cipriani Bruni, Julio Barazal Salgado, Luiz Dalmolin, Antonio Meneghetti, João Turbai, Emílio Stuchi, Perdigão, Sebastião Bruni, Jacinto Simionato Filho, Albina Silva, Agostinho Massini, Giusepe Sabatini, Nicola Feltrin, Augusto Rosa da Silva, Salim Mahfoud e Avenida Omar Daibert.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;