Cultura & Lazer Titulo Pouso de emergência
Em voo assustador com Jennifer Aniston, Courteney Cox diz que mandou mensagem para a filha
21/02/2019 | 12:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Twitter


Depois de ter o trajeto para o México, destino de uma das comemorações do aniversário de Jennifer Aniston, interrompido com um pouso emergencial, Courteney Cox, amiga de Jen, falou para o Extra na última quarta-feira, dia 20, sobre o susto que levou!

A eterna Monica Geller de Friends contou que, apesar de não ter medo de andar de avião por ter tido um pai piloto, ficou assustada com o barulho que sucedeu a decolagem do avião em que ela, juntamente de Jennifer e outras dez amigas, estava:

- Eu tenho que dizer, nós ficamos quatro horas queimando combustível, apenas pensando em como seria quando tivéssemos que pousar.

Ela também confessou que contatou seu marido, Johnny McDaid e sua filha Coco Arquette, de 14 anos de idade, para se despedir, caso algo acontecesse:

- Eu mandei um pequeno texto para Coco, Eu amo você, mas eu não disse o porquê. Para Johnny, eu contei tudo o que estava acontecendo e eu falei com ele pelo FaceTime mais tarde!

Courteney também disse o que deu de presente para Jen! Apesar de considerar a amiga uma grande atriz, ela a presenteou com aulas artísticas. Além disso, Jen recebeu uma mesa grande com um estilo mais antigo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;