Cultura & Lazer Titulo Luiz Sacilotto
Inscrições para salão encerram amanhã

Interessados em participar de evento andreense devem se cadastrar em plataforma digital

Vinícius Castelli
21/02/2019 | 07:08
Compartilhar notícia


Um dos mais tradicionais eventos artísticos do País, o Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto, que chega à sua 47ª edição, está com inscrições abertas. Mas os interessados em participar devem se apressar, pois o prazo encerra amanhã.

Elas têm de ser feitas exclusivamente pela plataforma digital CulturAZ (http://culturaz.santoandre.sp.gov.br/projeto/447).

Podem participar artistas e coletivos e os interessados poderão tentar vaga em uma das seguintes técnicas: pintura, desenho, ilustração, arte sonora, intervenção, instalação, site specific, gravura, escultura, objeto, performance, happening – forma de arte que mistura artes visuais e teatro –, vídeo e fotografia.

Vale ressaltar que os trabalhos poderão utilizar tecnologias digitais e analógicas, linguagens híbridas e processos colaborativos.

As premiações são de R$ 24 mil, para prêmio aquisição, e de R$ 2.000, para prêmio-estímulo.<EM>Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4992-7730. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;