Esportes Titulo
Na estreia de Sérgio Soares, Tigre perde e se aproxima do Z-2
Dérek Bittencourt
14/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Técnico novo, velhas manias no São Bernardo FC. Na reestreia de Sérgio Soares no comando do Tigre, derrota por 1 a 0 para o Juventus, ontem, no 1º de Maio, resultado que manteve a equipe sem vencer e com quatro pontos, em 14º lugar – apenas uma posição acima da zona de descenso, com os últimos dois colocados.

O treinador aurinegro optou por mudanças no sistema defensivo com as entradas de Alexandre e Nicolas, mais velozes do que Dogão e Vinicius Leandro. Nas demais posições, nenhuma mudança. Sérgio Soares pediu vibração e intensidade à equipe, que pecou em demasia nos passes – o que minava as tentativas ofensivas.

Magrão era a principal peça do ataque, mas ainda parece fora de forma e de ritmo. Enquanto isso, o Juventus tentava assustar e tinha em Cesinha sua válvula de escape.

Na segunda etapa, o Tigre buscava o gol quando levou duro golpe: aos 23, após escanteio, Lucas se antecipou à zaga e definiu a partida: 1 a 0. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;