Esportes Titulo
EC S.Bernardo visita São Carlos e mira vitória como presente
Dérek Bittencourt
02/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo completa 91 anos amanhã. E nada melhor do que ganhar três pontos de presente no Campeonato Paulista da Série A-3 durante a visita ao São Carlos, às 17h de hoje, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira. Aliás, um triunfo é fundamental para o time, que vem de três derrotas consecutivas (Batatais, Monte Azul e Comercial).

De acordo com o técnico interino Galego, o duelo tem ares decisivos, tanto pela má fase pela qual os dois times atravessam (o São Carlos somou um ponto em quatro rodadas), quanto pelo fato de o campeonato alcançar seu primeiro terço. “Jogo difícil. Sabemos que as equipes não passam por momentos bons no campeonato. O São Carlos é equipe organizada mas, além de respeitar, precisamos reagir no torneio. Só vamos dar esse presente de aniversário para o clube também se a gente conseguir demonstrar mais disposição e determinação do que no jogo contra o Comercial. Este duelo é divisor de águas, porque vai definir o que a gente vai querer no campeonato: se vamos lutar na parte de cima ou na de baixo.”

Renatinho, suspenso, é desfalque no Cachorrão. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;