Esportes Titulo Competição
S.Bernardo conquista antecipadamente o título dos Regionais

Município não pode mais ser ultrapassado; Santos e São Caetano brigam pelo vice-campeonato

Por Dérek Bittencourt
13/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Jorge Bevilacqua/PSA


Pela sexta vez consecutiva e oitava em 62 edições, São Bernardo conquistou antecipadamente o título dos Jogos Regionais, em Santo André. Com os resultados de ontem no caratê e mesmo restando mais um dia de competições, a cidade não pode mais ser ultrapassada. 

Santos e São Caetano (que ontem faturou os títulos no tênis de mesa feminino livre individual – com Caroline Kumahara – e por equipes, além do masculino sub-20) disputam o vice-campeonato, enquanto Praia Grande e Osasco fecham o grupo dos cinco primeiros.

Quem pode crescer na classificação geral é Santo André, que ontem ficou com os títulos no tênis de mesa sub-20 – individual (Mai Sekimoto) e por equipes (Amy Sekimoto, Mai Sekimoto e Laís Miho Kurotobi). Hoje, quatro equipes andreenses buscam o ouro, casos do tênis de mesa masculino (categoria livre), às 8h30, no Pedro Dell’Antonia, futebol masculino – representado pelo Ramalhinho – contra Osasco, às 10h, no Estádio Bruno Daniel, no vôlei feminino diante de São Caetano, às 11h, e no vôlei masculino sub-20, frente a São Bernardo, às 13h – ambos no ginásio do Dell’Antonia.

Saem hoje também os campeões na bocha e handebol. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;