Nacional Titulo
Baloeiros são presos pela polícia em Guarulhos
Por Do Diário OnLine
20/12/2002 | 09:17
Compartilhar notícia


Cinco baloeiros que se preparavam para soltar um balão de 30 metros de altura foram presos pela polícia na noite desta quinta-feira na área de lazer do Campo da Paz, no bairro Paraíso, na periferia de Guarulhos, na Grande São Paulo.

A polícia encontrou o grupo enquanto procurava por um traficante, denunciado por um telefonema anônimo. No local onde estavam os baloeiros, a polícia encontrou material explosivo.

O grupo foi levado à sede do batalhão, onde foi lavrado um termo circunstanciados. Eles deverão comparecer espontaneamente ao Fórum. Do contrário, podem receber voz de prisão por desobediência.

Segundo o delegado responsável pelo caso, nenhum dos cinco criminosos é novato na área. Ele explicou ainda que a rivalidade entre grupos de baloeiros causa muitas brigas e até mesmo mortes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;