Diarinho Titulo Sesc Avenida Paulista
Chico César comanda leitura do livro ‘O Agente Laranja e A Maçã do Amor’
Por Luís Felipe Soares
03/06/2018 | 07:33
Compartilhar notícia
Divulgação


Chico César ficou conhecido graças ao seu trabalho no ambiente musical. Responsável por canções como Mama África, É Só Pensar Em Você e À Primeira Vista, o cantor e compositor paraibano amplia suas experiências no meio artístico. Seu lado poeta também chama a atenção, com a novidade mais recente sendo o contato com o público infantil por meio do livro O Agente Laranja e a Maçã do Amor, lançado em 2016.

A obra serve de base para o projeto Chico César Para Crianças, que ele apresenta hoje, a partir das 12h, na praça do Sesc Avenida Paulista (Av. Paulista, 119. Tel.: 3170-0800), em São Paulo. Na performance, ele irá se reunir com o público para ler a publicação e interagir com as reações das pessoas presentes.

Na história passada na Paraíba, Alan Laranjeira trabalha como fiscal da prefeitura que verifica como estão as frutas na Festa das Neves, dando início a jornada recheada de cheiros e sabores. A leitura deve demorar cerca de 90 minutos.

Os ingressos para a apresentação custam de R$ 5 a R$ 17, sendo que crianças com idade até 12 anos não pagam. Como o espaço tem lotação limitada, é bom não demorar na busca por lugares. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;