Setecidades Titulo
Celular no viva-voz entrega traficantes em S.Bernardo
Por Sérgio Vieira
Do Diário do Grande ABC
18/02/2007 | 21:45
Compartilhar notícia


A falta de sorte e uma coincidência resultaram na apreensão pela polícia de São Bernardo de 9,8 quilos de cocaína e crack, na madrugada deste domingo, no Jardim Ipanema. Três pessoas foram presas em flagrante.

Por volta das 3h, a Força Tática da PM desconfiou de Francisco Nascimento, 31 anos, e o abordou próximo ao Jardim Ipê. Sem documentos e com passagens por roubo, Nascimento foi acompanhado até sua residência. No caminho, seu telefone celular tocou e os policiais, então, pediram que ele atendesse no modo viva-voz. Do outro lado da ligação estava Edinéia Oliveira, 30 anos. Para azar de Nascimento, ela revelou que “a mercadoria já estava com ela e que estava no aguardo dele.”

Junto com Nascimento, a polícia foi ao encontro de Edinéia, que o aguardava em um posto de gasolina. No local, ela confessou aos policiais que guardava a droga em sua casa e indicou o endereço, no Jardim Ipanema. O material foi encontrado na área de serviço da casa de Edinéia. Parte já estava embalado em 1.986 ampolas de cocaína, prontas para a comercialização.

Segundo os policiais, o outro detido – Williams Dutra, 24 anos – servia como uma espécie de vigia da residência da mulher.

De acordo com a delegada Liane Fernandes Vitiello, Edinéia será encaminhada à Cadeia Feminina de São Bernardo. Dutra e Nascimento deverão ir para o CDP (Centro de Detenção Provisória) do município.

Os três responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Diferentemente de Nascimento, Edinéia e Dutra não tinham passagem pela polícia.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;