Esportes Titulo
CSKA deve oficializar contratação de Vágner Love
Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
09/06/2004 | 00:03
Compartilhar notícia


Depois de três semanas de muitas especulações, a novela Vágner Love pode finalmente chegar ao fim. Dirigentes do CSKA Moscou e médicos ligados ao clube russo devem desembarcar em São Paulo nesta quarta-feira para tentar concluir a transação em uma reunião com o presidente Mustafá Contursi, do Palmeiras. A diretoria do time europeu concordou em realizar os exames médicos do atleta no Brasil e, caso ele seja aprovado, nem deve enfrentar o Vasco, domingo, no Parque Antártica, pelo Brasileiro.

A escolha do local no qual seriam realizados os exames médicos do craque era o principal entrave das negociações. Os russos queriam que o atacante fosse examinado numa clínica com a qual mantêm parceria na Alemanha. A idéia, porém, foi descartada pelos palmeirenses. Após várias discussões, as partes selaram um acordo.

Mas não é apenas Vágner Love que resolveu sua situação no Palmeiras. Ainda nesta terça-feira, a torcida uniformizada Mancha Alviverde tirou os nomes do meia Pedrinho e do atacante Muñoz da relação de dispensáveis da equipe. Em compensação, o nome do lateral Baiano entrou na lista.

Bate-boca - O clima entre os jogadores Magrão e Thiago Gentil esquentou no treino do Palmeiras desta terça-feira, na Academia de Futebol. Os dois atletas iniciaram uma discussão ríspida e ameaçaram partir para a pancadaria. No entanto, o técnico Estavam Soares entrou no meio da confusão e apartou os brigões.

Ao final do coletivo, Magrão adotou o discurso apaziguador e apenas reconheceu que houve um bate-boca. "Aconteceu apenas uma discussão, isso eu admito", disse o volante do Verdão.

O jogador, que já brigou com Alceu na era Jair Picerni, aproveitou o acontecido para criticar a imprensa. "Não fiz nada. Lá vem vocês criarem polêmica", esbravejou Magrão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;