Cultura & Lazer Titulo
Brasileiro traz ao País espetáculo da Ópera de Paris
Por
14/01/2018 | 07:05
Compartilhar notícia


Um dos projetos de Thiago Soares é o Les Italiens de l'Opera de Paris, que chega a São Paulo no dia 17. "Eu sou inquieto, sempre tive fome de mais, de buscas. Esse é meu combustível, de ter sempre outro desafio, outro trabalho. O Les Italiens é isso." As cinco apresentações no Teatro Sérgio Cardoso levarão o público a uma viagem por diferentes repertórios da Ópera de Paris com os 11 bailarinos do elenco.

"Agora, a bailarina (Valentine Colasante) que está indo acabou de se tornar a estrela maior do Paris Ópera, é o sonho de toda bailarina. A mágica acabou de acontecer e ela estará aí. Então, teremos workshop aberto, quando os bailarinos poderão conversar, perguntar como funciona."

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;