Cultura & Lazer Titulo SP Trip
Após show de ‘lavar a alma’ na Capital, Bon Jovi promete voltar em 2018

Banda fez questão de tocar todos os clássicos, inclusive 'Always'

Por Vanessa de Oliveira
25/09/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Andam dizendo que Bon Jovi não é tão mais ‘Jovi’ (jovem), mas no sábado, durante o segundo dia do São Paulo Trip (que acaba amanhã com o Guns), no Allianz Parque, o cantor, 55 anos, esbanjou vitalidade. Antes de subir ao palco, a abertura ficou a cargo do The Kills, que não animou muito o público na primeira canção, mas logo a batida forte do som da banda e a presença de palco da vocalista Alison Mosshart entusiasmaram.

Na sequência começaram as duas horas e meia de apresentação do Bon Jovi, liderado pelo vocalista, que pulou, dançou e interagiu com a plateia, com direito, inclusive, a pegar o celular de uma fã e fazer selfie. A banda iniciou ao som de This House is Not For Sale, nome do álbum mais recente, o que já levantou o público logo de cara.

Animado com o calor da receptividade, Jon disse aos fãs: “Algum de vocês viu a gente na TV ontem (sexta-feira), no Rock in Rio? Aquilo foi legal. Mas hoje vai ser muito melhor!”. E assim foi. Entoou clássicos como You Give Love a Bad Name, Bad Medicine, In these arms e It''s My Life. Na balada romântica Bed of Roses, uma fã foi chamada ao palco para delírio dela, claro, mas também da multidão. A moça dançou de rostinho colado e o selinho dado pelo ídolo a fez chorar como se não acreditasse que aquele momento estava acontecendo.

Por vezes, entre uma música e outra, o público pedia para a banda tocar a clássica Always. O pedido foi aceito na volta da banda ao palco para o bis, com coro de arrepiar. Livin'' On a Prayer e These Days encerraram a apresentação. Envolto na bandeira do Brasil, Jon Bon Jovi se emocionou e prometeu a vinda da banda em 2018, deixando os fãs ansiosos e esperançosos para vê-los em breve




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;