Nacional Titulo
Maníaco é condenado a 21 anos de prisão em MG
Do Diário OnLine
29/06/2002 | 17:09
Compartilhar notícia


O mecânico Mário da Paz Ferreira, 31 anos, conhecido como Maníaco do Opala, foi condenado a 21 anos de prisão em João Monlevade, a 105 quilômetros de Belo Horizonte, por crime de estupro seguido de assassinato.

Em julho do ano passado, Ferreira confessou ter matado uma jovem de 18 anos por estrangulamento. Além de ser acusado de estupros e homicídios, ele é suspeito de 15 crimes em Contagem e na região metropolitana de Belo Horizonte.

A defesa alegou que Ferreira possui problemas mentais. A promotoria disse ao juiz que o acusado não precisava de motivos para matar. No próximo mês, ele será julgado por assassinar uma garota de programa de 27 anos, no município mineiro de Rio Piracicaba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;