Esportes Titulo
WNBA: esquenta a briga pelo 1º lugar na Conferência Leste
Da Redaçao
26/07/2000 | 00:56
Compartilhar notícia


A briga pela liderança da Conferência Leste da WNBA, a versao feminina da NBA, está ficando cada vez mais acirrada. New York Liberty, Orlando Miracle e Cleveland Rockers estao praticamente empatados.

O New York, que bateu o Washington Mystics no último jogo por 78 a 64, está na primeira colocaçao do grupo com 15 vitórias em 25 jogos. O Orlando, da brasileira Cíntia, foi derrotado pelo Portland Fire por 57 a 61, mas mantém a segunda colocaçao, com uma vitória a menos que o New York (14), mas com um jogo a menos.

O Cleveland também está na luta. A equipe perdeu para o Phoenix Mercury, por 57 a 67, mas mantém a terceira posiçao, com 13 vitórias em 23 partidas, duas a menos que o líder. Mas quarta-feira o time tem a chance de continuar no páreo, já que joga com o Utah Starzz. Quem também entra em quadra em busca de recuperaçao é o Detroit Shock, da armadora brasileira Claudinha. O time, que está em quinto no Leste, pega o Miami Sol, que mantém o sexto lugar.

O Washington também joga quarta-feira. Desta vez, o adversário é o Charlotte Sting, lanterninha do Leste. Já o Indiana Fever, que também nao vem fazendo uma boa campanha, terá pela frente o Phoenix Mercury, terceiro colocado no Oeste. No último duelo do dia, o Sacramento Monarchs enfrenta o Portland Fire.

Já o Houston Comets, da brasileira Janeth, está de folga quarta-feira. Mas para a próxima partida contra o Los Angeles, a equipe fará uma homenagem à jogadora Kim Perrot - que morreu no ano passado com câncer -, e nao vai entrar em quadra com a camisa 10, que pertenceu a atleta.

NBA - O ala Tim Thomas recusou uma proposta de US$ 67,5 milhoes atuar no Chicago Bulls. O jogador preferiu continuar no Milwaukee Bucks, que chegou aos playoffs na última temporada.

Colaborou Rafaela Garcia




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;