Internacional Titulo
Bush pede que americanos ajudem as vítimas do terremoto na Ásia
Por Da AFP
26/11/2005 | 17:15
Compartilhar notícia


O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, pediu neste sábado aos americanos que ajudem as vítimas do terremoto que devastou o sul da Ásia em 8 de outubro.

Dois dias depois do feriado de Ação de Graças, Bush declarou, em seu discurso de rádio semanal, que "o pedido universal de amar o próximo se estende além de nossas fronteiras, o que significa levar ajuda a pessoas de outras terras".

"Nossa nação começou a ajudar os milhões de pessoas no Paquistão, Índia e Afeganistão, que estão sofrendo depois do devastador terremoto asiático do mês passado", afirmou Bush, incentivando a população a visitar o site de ajuda às vítimas da Ásia (SouthAsiaEarthquakeRelief.org) e fazer sua contribuição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;