Esportes Titulo
Transferência para o Chelsea não seduz meia Lulinha
Por Das Agências
04/11/2007 | 07:35
Compartilhar notícia


A comentada transferência para o futebol é uma tema que, aparentemente, não seduz o meia Lulinha. A imprensa inglesa voltou a noticiar que o Chelsea pretende contratá-lo – estaria disposto a investir R$ 30 milhões no jovem talento alvinegro.

No entanto, Lulinha é o primeiro a esfriar o assunto. Segundo ele, nem há clima para se falar disso agora. “Desconheço a proposta. Nem gostaria de comentar isso. Vivemos uma fase de muita tristeza no Corinthians. Meu único alvo é contribuir de alguma forma para que a gente não caia”, reagiu o garoto de apenas 17 anos.

Além da fase difícil do Corinthians, um dos motivos que o levam a ignorar o suposto interesse do Chelsea é a perspectiva de retornar à Seleção Brasileira para disputar a Olimpíada-2008 em Pequim. “É um sonho que carrego”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;