Setecidades Titulo
Região registra 14º caso de latrocínio
Luciana Yamashita
Especial para o Diário
26/10/2007 | 07:25
Compartilhar notícia


O supervisor de Compras e Vendas Ivan Ribeiro Gonçalves, 36 anos, foi assassinado anteontem, em São Bernardo, em mais um caso de latrocíno. Segundo levantamento do Diário, este é o 14º caso do ano. O número já é maior do que o de todo o ano passado,quando ocorreram 13 casos.

Gonçalves morreu às 14h15 em tentativa de roubo de seu carro, um Fiat Palio Weekend cinza. Gonçalves estava no cruzamento da Rua Bulgária com a Rua Iran, no Taboão, quando foi abordado. A Polícia ainda não tinha informações sobre o número de envolvidos no crime.

Gonçalves teria reagido à tentativa de roubo e partido para luta corporal com o assaltante. A vítima foi baleada no tórax e morreu.

Segundo a Polícia, um amigo de Gonçalves, C.F., 41 anos, passava pelo local no momento, viu o amigo em apuros e tentou intervir. C.F. levou um tiro na mão e teve de ficar em observação no Pronto-Socorro Central da cidade.

O veículo de Gonçalves foi abandonado na Rua Etiópia, a cerca de cinco quarteirões do local do crime.

Gonçalves era casado e deixa três filhos, de 8 anos, 1 ano e outro de 9 meses. O supervisor foi enterrado ontem, às 16h30, no Cemitério das Colinas, em São Bernardo. O caso foi registrado no 7º DP de São Bernardo. A Polícia instaurou inquérito para apurar o crime.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;