Internacional Titulo
Nasce primeira filha do prínicipe Laurent da Bélgica
Da AFP
07/02/2004 | 11:08
Compartilhar notícia


A princesa Claire, esposa do príncipe Laurent, filho mais novo do rei Albert II da Bélgica, deu à luz uma menina nesta sexta-feira em Bruxelas, anunciou o Palácio Real.

A primeira filha do casal se chama Louise e nasceu com 3,42 quilos e 54 centímetros. É a oitava neta dos reis belgas e ocupa o 11º lugar na linha de sucessão do trono.

O príncipe Laurent, 40 anos, é o caçula dos três filhos do rei Alberto e da rainha Paola. No dia 12 de abril do ano passado, casou-se com Claire Coombs, uma pesquisadora anglo-belga de 30 anos.

Laurent ocupa o décimo lugar na linha de sucessão ao trono, atrás de seu irmão mais velho Felipe, 43 anos, de seus sobrinhos Elisabeth e Gabriel, da irmã Astrid, 41, e dos seus cinco filhos.

Estigmatizado durante muitos anos como a "ovelha negra" da família real devido a sua vida boêmia, o príncipe mais novo é hoje um dos membros mais populares e queridos da realeza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;