Internacional Titulo
Dois se ferem em explosão de carro-bomba na Colômbia
Por Das Agências
29/07/2002 | 12:23
Compartilhar notícia


Dois civis foram feridos na explosão de um carro-bomba na noite de domingo no centro de San Vicente del Caguán, a 700 km de Bogotá, antiga sede dos frustrados diálogos de paz entre o Governo da Colômbia e a guerrilha das Farc, informou a polícia nesta segunda-feira.

"Há dois feridos. Essa ação é das Farc, que operam nesse setor", afirmou um porta-voz da polícia de Caquetá, departamento ao qual pertence o município de San Vicente del Caguán.

O carro-bomba, carregado com dinamite, foi deixado perto de um estacionamento, em pleno centro da localidade, e, além das duas pessoas feridas, um homem e uma mulher que passavam pelo local, queimou três veículos e danificou parcialmente outros doze, segundo os informes policiais.

Unidades da polícia de Caquetá mantiveram esta manhã um cordão de segurança na zona e um setor da população ficou sem serviço de energia elétrica depois da explosão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;