Política Titulo Ribeirão Pires
Rosi oferece a vice ao PR para afastar boato sobre recuo
Vitória Rocha
Especial para o Diário
13/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Como tentativa de despistar boatos de possíveis alianças para ser vice do ex-prefeito de Rio Grande da Serra Adler Kiko Teixeira (PSB) ou do ex-chefe do Executivo Luiz Carlos Grecco (PRB), a ex-secretária de Educação e Inclusão Social de Ribeirão Pires e pré-candidata do PSDB ao Paço, Rosi de Marco, fechou aliança com o PR, garantindo a segunda cadeira para a sigla na corrida eleitoral de outubro. O nome mais cotado é o da ex-presidente da Aciarp (Associação Comercial de Ribeirão Pires), Maria de Lourdes Zampol dos Reis, a Coquinha (PR).

Integrante de família tradicional no Grande ABC, Coquinha, 50, que concorreu à vereança em 1996 pelo antigo PPB (hoje PP), se esquivou quando questionada sobre o fato. “A princípio seria só uma indicação do partido. Não necessariamente será escolhido meu nome, mas estou à disposição.”

“(Coquinha) É um dos nomes ofertados, o mais forte. (A vice) Já tinha ficado acertado desde lá trás, no início da aliança, caso algo mudasse ao longo do caminho e mudou”, disse Cézar de Carvalho, presidente do PSDB e coordenador da campanha. “Ela é uma empresária da cidade. Meu marido é da família Zampol. Com o Dedé (PPS) ainda estamos conversando porque ele tem esperanças de reverter o quadro (de inclusão do popular-socialista na lista de ficha suja)”, projetou Rosi. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;