Política Titulo
PTB critica Judiciário por interferir na CPI do Tráfico
Por Do Diário do Grande ABC
04/12/1999 | 13:05
Compartilhar notícia


O PTB aprovou neste sábado uma nota oficial em que o partido censura o Poder Judiciário pelo deferimento de liminares "que ameaçam esvaziar os trabalhos da CPI das Drogas". A nota foi aprovada por dois mil militantes do PTB em simpósio em Foz do Iguaçu, no Paraná, para atualizar as diretrizes da legenda.

Acompanhado pelo presidente da CPI, deputado Magno Malta (PTB-ES), o presidente do partido, deputado José Carlos Martinez (PR), criticou a "falta de responsabilidade política na interferência do Supremo (Tribunal Federal) nos trabalhos da CPI das Drogas". O posicionamento oficial do PTB foi uma resposta à liminar concedida pelo ministro do STF, Celso de Mello, que dá garantia aos advogados de manifestar-se e até orientar seus clientes durante os depoimento à CPI do Narcotráfico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;