Setecidades Titulo Santo André
Polícia prende quatro por roubo a caminhão de entrega
Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
31/01/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Militar prendeu, na manhã de ontem, três homens e um menor de idade que, acredita-se, esteja por trás dos constantes roubos a caminhões de entrega de lojas de eletrodomésticos no Jardim Santo André, em Santo André.

Pablo Diego Lopes, 18 anos, Odirlei Florenço dos Santos, 26, e Renan Augusto da Silva, 20, foram detidos acusados de roubar uma máquina de lavar roupa e dois fogões na Rua dos Dominicanos. Todos negam, com exceção do adolescente de 15 anos, que confirmou ter abordado o motorista e seu ajudante com um revólver.

O condutor contou à polícia que, após chegar ao local da entrega, foi abordado pelo jovem, que perguntou se ali havia "uma TV de plasma". Pouco depois, mais de dez pessoas participaram do arrastão. Os dois itens foram localizados pela Polícia Militar no saguão de um prédio. Os quatro foram os únicos reconhecidos entre os detidos.

Segundo Marcos Alexandre Cattani, delegado titular do 6º DP (Vila Mazzei), onde o caso foi registrado, a prática é comum na região. "As lojas já nem fazem mais entrega ali", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;