Economia Titulo
Avape oferece vagas para portadores de deficiência
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
26/07/2011 | 07:10
Compartilhar notícia


A Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência está com vagas abertas no Grande ABC e na Capital. Na região há oportunidades para monitor de informática, operadores de tele-atendimento e auxiliar de serviço e administrativo. Na Capital, as vagas são para agentes de atendimento, operadores de teleatendimento, atendentes, digitadores, auxiliares administrativos, operadores de máquina e ajudantes de produção.

A faixa salarial é a partir de R$ 650, com contratação em regime CLT e benefícios como convênio médico, assistência odontológica e alimentação.Para participar do processo de seleção é preciso encaminhar currículos para o e-mail curriculo@avape.org.br ou atendente@avape.org.br.

PROFISSIONALIZAÇÃO - A Avape também está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos voltados a pessoas com ou sem deficiência e que estejam desempregadas.

As oportunidades são nas funções de alimentador de linha de produção, auxiliares administrativo, de crédito, cobrança, de departamento pessoal e logística, operador de telemarketing, porteiro, recepcionista e repositor de mercadorias.

Ao ingressarem nos cursos, os participantes, que devem ter mais de 16 anos, recebem benefícios, tais como auxílio-transporte, lanche, material didático, kit estudantil e certificado de conclusão. A carga horária total é de 200 horas.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.avape.org.br ou por meio do envio de currículo à unidade da Avape localizada na avenida Higienópolis, 415, Vila Gilda, em Santo André, aos cuidados de Giovaldo Rodrigues ou Sônia Barreto.

Serviço: Informações nos telefones: (11) 4362-9366 e (11) 4362-9317.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;