Fechar
Publicidade

Sábado, 31 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Aeromoça é demitida após fazer sexo no avião com Ralph Fiennes


Da AFP

19/02/2007 | 15:34


A companhia aérea australiana Qantas anunciou nesta segunda-feira a demissão da aeromoça que revelou sua aventura sexual com o ator inglês Ralph Fiennes no banheiro do avião que seguia da Austrália para a Índia.

"A Qantas cancelou o contrato com Lisa Robertson", indicou a companhia em comunicado de uma única linha.

No domingo, o tablóide britânico Sunday Mirror publicou o relato da aeromoça, 38 anos, sobre o affair com Ralph Fiennes, durante o vôo de Sydney para Mumbai. "Ralph Fiennes é magnífico e a química entre nós dois foi incrível. Que mulher se recusaria a fazer amor com ele? É o melhor amante que tive na minha vida. Eu dou a melhor nota para ele", declarou o jornal.

Lisa Robertson contou que o ator começou a beijá-la atrás da cortina da cabine do pessoal de vôo, onde ela estava descansando. Quando a situação começou a esquentar, ela ficou com medo de ser flagrada e decidiu levar o ator para o banheiro da primeira classe do avião.

"Eu fiquei um pouco chocada porque ele não tinha preservativos. Depois eu pensei e vi que este comportamento é perigoso e hipócrita pois ele estava viajando para a Índia para falar da Aids", declarou a aeromoça ao Sunday Mirror.

"Pensei que se me demitissem pelo menos teria valido a pena. Sabia que era totalmente contrário ao regulamento, mas dava no mesmo", acrescentou.

No domingo, o empresário do ator chamou a aeromoça de "agressora sexual".

Ela disse que foi vista pelo chefe da cabine, que a puniu colocando-a pelo resto da viagem na classe econômica do avião. Lisa Robertson contou também que recebeu o ator à noite em seu hotel em Mumbai e depois voltou a ligar para ele.

"Eu disse que tinha tido muito problemas... que alguém tinha nos visto sair do banheiro, mas tudo o que ele me disse foi 'não aconteceu nada'", afirmou a aeromoça.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;