Cultura & Lazer Titulo Agenda
Paralamas fazem a festa em São Caetano

Com trajetória que soma mais de três décadas, trio toca no Teatro Paulo Machado de Carvalho dia 15

Por Vinícius Castelli
26/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação:


‘Vital e Sua Moto’ desfilarão no Grande ABC com bagagem para lá de farta. Junto deles – personagens da música de mesmo nome – um trio que dispensa comentários com seu repertório inquestionável. O Paralamas do Sucesso tem agenda marcada na região e se apresenta no Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840. Tel.: 2356-3948), em São Caetano, dia 15, a partir das 21h.

Nome que soma mais de três décadas de estrada e que conta com Herbert Vianna (voz e guitarra), Bi Ribeiro (contrabaixo) e João Barone (bateria), o Paralamas aproveita para mostrar espetáculo baseado nos grandes sucessos, enquanto não lançam outro trabalho autoral. “Nessas horas, nosso repertório ajuda muito”, diz ao Diário o baterista.

O artista confessa que composições como Alagados, Meu Erro, Óculos e Lanterna dos Afogados ilustrarão o repertório do show. Barone conta que subir ao palco com o mesmo time depois de tanto tempo continua sendo “um prazer sem fim” e que a banda não se cansa de tocar depois de todo esse tempo. “Essa relação com a música é bem diferente de outras coisas repetitivas, passa por um outro canal sentimental”, conta.

Dona de títulos como O Passo do Lui, Selvagem?, Big Bang e Vamo Batê Lata, a banda apresentou ao mercado recentemente a caixa Os Paralamas do Sucesso – 1983 – 2015, com toda sua discografia. No total são 18 álbuns, entre os de estúdio e gravados ao vivo, além de outros dois discos com material exclusivo para o lançamento. “Foi uma boa oportunidade de colocar nossa obra em perspectiva, com mais essa compilação lançada”, afirma o baterista.

Mas para quem aguarda ansioso por um trabalho de inéditas do trio, Barone tem boas novas. “Já estamos preparando o repertório novo. Hoje em dia, esse processo é bem mais relaxado, se trabalhávamos sob pressão antes, agora então, não temos prazo que não seja o nosso próprio tempo. Quando tivermos assunto é um repertório fechado, lançaremos um novo trabalho.”

Os bilhetes para o show custam de R$ 100 a R$ 200 e já podem ser adquiridos nos sites www.ticketbrasil.com.br e www.bilheteriaexpress.com.br. Em Santo André é possível comprar ingressos na loja Metal Music (Rua Dona Elisa Fláquer, 184. Tel.: 4994-7565).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;