Esportes Titulo Copa do Brasil
Com dois de Gabriel, Santos vence e avança na Copa do Brasil

São-bernardense foi um dos destaques do
time nos 3 a 1 sobre o Sport na Vila Belmiro

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
23/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Estadão Conteúdo


O Santos fez seu dever de casa e bateu o Sport por 3 a 1, ontem, na Vila Belmiro, e carimbou classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. O são-bernardense Gabriel, com dois gols, foi um dos destaques do duelo. Agora, o Peixe espera sorteio realizado pela CBF em 5 de agosto para conhecer o adversário na próxima fase.

O cenário não poderia ter sido melhor para o Santos. Logo no primeiro minuto, Zeca achou Gabriel entrando na área e o são-bernardense só tirou de Danilo Fernandes para fazer o que a equipe precisava para avançar: 1 a 0.

Nos minutos seguintes, só deu Peixe, que, em ritmo alucinante, criou uma chance atrás da outra, entretanto, sem finalizar com perigo.

O Sport conseguiu respirar somente aos 22 minutos. Werley falhou na grande área e a bola sobrou limpa para Diego Souza, mas o defensor se redimiu ao evitar o tento.

E, em outra falha da zaga, desta vez do Leão, o Santos ampliou. Aos 35, Renê falhou e entregou nos pés de Ricardo Oliveira, que cruzou na medida para Gabriel marcar seu segundo gol no duelo.

Mas a alegria não durou. Aos 39, Diego Souza soltou a pancada em cobrança de falta, a barreira abriu e Vanderlei ficou vendido: 2 a 1.

Na segunda etapa, o Leão pressionou, mas o Santos foi mais eficiente. Aos 12, Renato lançou na medida para Geuvânio aparecer por trás da zaga e marcar o terceiro. Depois, após algum sufoco, o Peixe administrou a vantagem até o fim.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;