Esportes Titulo
Contra o Avaí em casa, Palmeiras luta para entrar no G4 do Brasileirão
08/07/2015 | 06:30
Compartilhar notícia


Embalado com as três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Avaí, nesta quarta-feira, às 21 horas, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela 12.ª rodada, em busca da conquista do primeiro objetivo do técnico Marcelo Oliveira, que é colocar a equipe no G4. Se vencer, o time alviverde dorme entre os quatro primeiros.

Para terminar a rodada no G4, é preciso que Corinthians e Atlético Paranaense empatem no estádio Itaquerão, em São Paulo, e o Fluminense perca em casa para o Cruzeiro. Os dois jogos serão na quinta-feira, no encerramento da rodada.

Mesmo que não figure entre os quatro ao fim da rodada, estar na parte de cima da tabela de classificação é um grande feito para um time que até há pouco tempo flertava com a zona de rebaixamento. "Traçamos uma meta, mas ainda passa por esse jogo com o Avaí. Temos de vencer", disse o lateral-direito Lucas. "Estamos felizes porque mudamos a postura. Independentemente da mudança de técnico estamos correndo e marcando mais", completou o capitão.

Como aconteceu nos últimos três jogos, quando o time venceu e não levou gol, Marcelo Oliveira não deve fazer grandes mudanças na formação. Sua intenção era repetir a escalação, mas não poderá contar com o meia Robinho, que se recupera de um edema na coxa. Em seu lugar a tendência é que Zé Roberto, que na última segunda-feira completou 41 anos, tenha uma nova oportunidade.

Um reforço conhecido e que deve mostrar sua força mais uma vez é a torcida. Até a noite desta terça-feira foram vendidos 34 mil ingressos, o que dá a certeza de novamente ver a arena lotada de palmeirenses para empurrar o time. No total, foram colocados 38 mil ingressos à disposição dos torcedores.

A novidade fica para a presença do zagueiro Leandro Almeida no banco de reservas. Ele foi regularizado nesta terça-feira no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e convocado para a partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;