Esportes Titulo Tricolor
Rogério Ceni é dúvida para clássico

Goleiro não participou do treinamento do São Paulo ontem e segue em tratamento para sanar lesão na coxa direita

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
23/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Ari Paleta/DGABC


A presença do goleiro Rogério Ceni no clássico de domingo contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Brasileiro, não está confirmada. Aliás, se for avaliar pelo cenário deste início de semana, o camisa 1 tem mais chances de assistir ao jogo pela televisão do que estar dentro das quatro linhas com a tarja de capitão são-paulino.

Ontem, no primeiro treino da semana – Juan Carlos Osorio transferiu a folga da equipe para hoje –, Ceni não foi para campo por conta da lesão na coxa direita, que já o tirou de combate da partida de domingo, contra o Avaí – empate por 1 a 1, no Morumbi. Se o quadro clínico do Mito não progredir, é provável que Renan Ribeiro siga como titular.

O duelo seria especial para o ídolo tricolor, afinal na última vez que esteve na casa palmeirense, pelo Campeonato Paulista, sofreu gol do meio do campo, marcado por Robinho, na derrota por 3 a 0.


JOGUE COM O M1T0

Por conta da lesão de Rogério Ceni, o evento dele com 44 torcedores do Tricolor deve sofrer alteração. Denominado Jogue com o M1t0, os fãs pagaram R$ 4.800 para jogo com o camisa 1 no Morumbi, na sexta-feira.

“O evento vai acontecer. Teremos preleção no vestiário e as outras ações programadas. Só não sabemos se ele irá jogar. Caso nos dê a resposta negativa, vamos entrar em contato com cada um dos 44 participantes e buscar uma alternativa. Mas não teremos problema”, disse ao globoesporte.com Caio Buchalla, da agência de turismo do Tricolor.


Carlinhos vê Tricolor diferente para enfrentar o Palmeiras


Na semana do clássico contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, o São Paulo ainda tem a cabeça no encontro anterior com o arquirrival, quando perdeu por 3 a 0, pelo Paulista. O lateral-esquerdo Carlinhos disse ontem que a partida de domingo tem tudo para ser diferente, porque o time do Morumbi vive momento bem melhor.

“Perdemos lá e não foi de uma forma legal. Tenho certeza que ele (Juan Carlos Osorio) vai estudar muito a equipe do Palmeiras”, disse o lateral-esquerdo. “O São Paulo hoje está em momento diferente. Todos percebem isso. Mudou a comissão, antes já tinha até mudado porque era o Milton (Cruz) e agora o Osorio está implementado o trabalho”, emendou Carlinhos.

O São Paulo terá o retorno de Luís Fabiano para o duelo de domingo. Ele cumpriu suspensão no empate por 1 a 1 com o Avaí. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;