Esportes Titulo Campeonato Brasileiro
No Maracanã, Flamengo enfrenta o Atlético-MG e deve ter a reestreia de Emerson
Por
20/06/2015 | 06:20
Compartilhar notícia


As duas vitórias no Campeonato Brasileiro - sobre Chapecoense e Coritiba - acalmaram o ambiente no Flamengo, mas a equipe do técnico Cristóvão Borges sabe que vai precisar de mais um bom resultado diante do Atlético Mineiro, neste sábado, às 16h30, no estádio do Maracanã, no Rio, pela oitava rodada, para se afastar da zona de rebaixamento - o time rubro-negro é o 16.º da tabela de classificação. Com o nome publicado no BID nesta sexta-feira, o atacante Emerson deve fazer a sua reestreia como titular.

Os bons resultados das últimas rodadas também recobraram o ânimo da torcida. Além disso, a expectativa de ver o retorno de Emerson animou os flamenguistas, que já compraram cerca de 20 mil ingressos e esgotaram o setor norte - onde os valores dos bilhetes são mais em conta. A grande procura é indício de Maracanã lotado neste sábado.

No fim do ano passado, o Atlético impôs duas derrotas duras ao time carioca. A primeira resultou na eliminação na semifinal da Copa do Brasil com goleada por 4 a 1 e, em seguida, 4 a 0, pelo segundo turno do Brasileirão. Para vencer neste sábado, o time vai apostar na boa fase de Eduardo da Silva ao lado de Emerson. Sem Jonas, suspenso, o volante Marcio Araújo entra na equipe.

Com o desfalque de Paulo Victor, que vai ficar fora por um longo período em recuperação de uma fratura no tornozelo direito, Cristóvão Borges depositou a confiança no jovem goleiro César, de 23 anos, que fará a sua terceira partida oficial no ano - antes havia participado de dois jogos do Campeonato Carioca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;