Esportes Titulo Câmara de S.Bernardo
Futebol de mesa do Meninos FC recebe homenagem

Campeões Paulistas de 2014 também realizaram clínica do esporte para difundi-lo a cerca de 60 crianças da cidade

Por Vinicius Ramalho
Do Diário do Grande ABC
31/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação/Meninos FC


O título inédito de campeão paulista de futebol de mesa em novembro continua rendendo frutos ao Meninos FC. No sábado, os botonistas ganharam homenagem do presidente da Câmara de São Bernardo, o vereador José Luis Ferrarezi (PT).

Os jogadores receberam troféu mencionando o feito inédito não só para o clube, mas também às equipes de fora da Capital. “É grande privilégio para nós e para a Câmara prestar esta homenagem ao Meninos Futebol Clube e vocês, botonistas, que têm representado muito bem a cidade de São Bernardo”, declarou Ferrarezi.

Durante o evento, também estiveram presentes cerca de 60 alunos do Projeto Tigrinho, mantido pelo São Bernardo FC e que ensina futebol para crianças e adolescentes. Clínica foi ministrada pelos botonistas no saguão da Câmara com a ideia de integrar os esportes e transformar o município na capital do botonismo. “Queremos levar a modalidade às crianças da cidade e formar novos campeões. Esse evento é histórico para o futebol de mesa de São Bernardo”, comemorou o diretor do Meninos FC, Denis Constantino.

A solenidade contou ainda com a presença do presidente da Federação Paulista de Futebol de Mesa, Ernandes Felício Junior (Dentinho), e do presidente da Associação Mundial de Futebol de Mesa, o húngaro Imre Horváth, que veio para divulgar o Mundial da modalidade, em setembro, na Hungria. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;