Internacional Titulo
Hugo Chávez faz apelo à tolerância no ínicio do plebiscito
Por Da AFP
04/07/2004 | 18:36
Compartilhar notícia


O presidente venezuelano, Hugo Chávez, fez neste domingo um apelo à "tolerância" de seus simpatizantes e opositores, que iniciaram no último sábado a campanha eleitoral pelo referendo revogatório de seu mandato a ser realizado em 15 de agosto.

"Faço um apelo a que façamos uma campanha de respeito, de nível, de muita tolerância", pediu Chávez durante seu programa por rádio e TV "Alô, presidente".

Ele frisou que o plebiscito ao qual seu governo será submetido "é um fato sem precedentes no mundo" e, por isso, exigiu "participação" e "respeito" por parte de todos os eleitores venezuelanos.

Em seu programa, Chávez acusou seus opositores de "corruptos", de desprestigiar o Poder Eleitoral e de "querer entregar" a Venezuela ao que chamou de "o império" (numa referência aos Estados Unidos).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;