Esportes Titulo
Elenco do Tigre se encaixa no perfil da Série A-3
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
28/02/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O Campeonato Paulista da Série A-3 tem uma característica de ser uma divisão com mais força, raça, do que técnica em si. Em conseqüência disso, as equipes apostam na mescla entre jogadores jovens com mais experientes.

No São Bernardo esta situação não é diferente. Desde o final do ano passado, quando começou a formar o grupo, o técnico Lelo passou a administrar um grupo tanto com atletas revelações, quanto com aqueles mais rodados, para ter uma média baseada em juventude e ao mesmo tempo experiência.

“Acho que esse é o segredo de uma equipe competitiva. Mesclar a experiência dos atletas mais velhos com a força dos mais novos”, disse o presidente do clube, Edgard Montemor.

Enquanto o volante Floriano, os laterais Renato Peixe, e Augusto, e o meia Ivanzinho têm 29 anos, e o zagueiro Eder tem 28, o meia Lelê, tem 17, o atacante Lucas, 18, o meia-atacante Deivid, 19, e o lateral Ronaldo, 21, contrapondo a idade do grupo.

Aliás, estes quatro últimos estavam no banco de reservas do jogo contra o Palmeiras B, na vitória por 3 a 1. “O mais experiente daquele banco era o goleiro Fernando Henrique (que tem 22 anos)”, concluiu o dirigente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;