Nacional Titulo
Menina baleada em assalto corre risco de ficar paraplégica
Por Do Diário OnLine
01/03/2007 | 16:56
Compartilhar notícia


A menina de 13 anos que foi baleada durante um assalto a uma agência bancária em Moema, na Zona Sul de São Paulo, corre o risco de ficar paraplégica. Priscila Aprígio sofreu lesões na medula e no rim, e permanece internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Alvorada.

De acordo com boletim médico, divulgado na tarde desta quinta-feira, a vítima será mantida em coma induzido, por pelo menos mais 24 horas, devido ao longo procedimento cirúrgico pelo o qual ela foi submetida. 

Ainda segundo o informe, o quadro clínico de Priscila continua estável e o quadro neurológico só poderá ser definido nos próximos dias.

Outras quatro pessoas ficaram feridas na ação dos assaltantes, incluindo um suspeito. Uma das vítimas, Raimundo José de Jesus, 39 anos, passava de ônibus pelo local do assalto quando foi baleado. 

A ação – O assalto ocorreu em uma agência do Itaú na Avenida Ibirapuera. Homens armados entraram no banco por volta das 17h e anunciaram o crime. Quando a quadrilha deixava o local, um homem também armado reagiu e atirou em um dos criminosos. Foi então que uma intensa troca de tiros teve início.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;