Diarinho Titulo
Jullie à espera do resultado
Por Do Diário do Grande ABC
12/07/2009 | 07:06
Compartilhar notícia


São poucos os que já ouviram falar de Jullie, mas isso pode mudar. A cantora do Espírito Santo, de 21 anos, concorre ao título revelação da 10ª edição do Meus Prêmios Nick, cujo resultado será anunciado em setembro. Currículo não falta: começou a carreira aos 6 anos, participou do programa da Xuxa, fez novelas, dubla filmes (entre tantos personagens, dá voz à Sininho) e está prestes a lançar seu primeiro CD.

Jullie diz que vive um dos seus momentos mais importantes. "Minha indicação é uma aposta da Nick. Estou começando minha carreira agora, enquanto os outros já estão na estrada há mais tempo", diz a cantora, superfeliz. Ela chamou a atenção do canal por suas músicas estarem no site Myspace.

O resultado da primeira fase da votação sai nesta sexta, quando serão conhecidos os quatro que irão concorrer à final, dos oito indicados em cada categoria. "Quero estar lá, mas só de ser indicada já está ótimo. É um reconhecimento", diz Jullie, que conta com a ajuda dos fãs na votação pela net que termina hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;