Economia Titulo
Grupos têm 295 vagas para estudantes
Michele Loureiro
Do Diário do Grande ABC
29/09/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Grandes empresas estão com inscrições abertas para os Programas de Trainee. Os aprovados têm chance de crescimento profissional e desfrutam de altos salários e benefícios. Além disso, há vagas de estágio, que são boas oportunidades para ingressar no mercado de trabalho.

O Grupo Pão de Açúcar oferece 15 vagas. A empresa busca jovens que tenham concluído o nível superior em quaisquer áreas entre os anos de 2006 a 2008. Além disso, é preciso ter disponibilidade para viagem e inglês fluente.

A seleção dos candidatos ocorre entre os meses de outubro e dezembro. Os aprovados vão trabalhar na área administrativa e em algumas lojas do grupo. O início do programa está previsto para janeiro de 2009.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.grupopaodeacucar.com.br, até amanhã.

Telefonia - A Vivo também recebe inscrições para o Programa de Trainees até amanhã. Os interessados devem se cadastrar no site www.vivo.com.br/portal/junte-se_a_vivo.php.

Podem se candidatar os estudantes que tenham concluído ou vão concluir o curso entre dezembro de 2006 e dezembro de 2008.

Os candidatos devem falar inglês avançado, espanhol intermediário e ter disponibilidade para mudança de cidade ou estado de origem.

A Motorola oferece 60 vagas para trainees. O programa seleciona estudantes com previsão de formatura entre dezembro de 2009 e dezembro de 2010, com disponibilidade para 80, 120 e 160 horas mensais. Os candidatos devem ter inglês em nível avançado, além de bons conhecimentos de informática.

Para participar do processo de seleção, que será realizado até 31 de outubro, os estudantes devem cadastrar seus currículos no site www.motorola.com.br.

Construção - Terminam amanhã as inscrições para 120 vagas de trainee oferecidas pela construtora Camargo Corrêa.

As chances são direcionadas a profissionais formados entre dezembro de 2006 e julho de 2008.

O programa terá duração de 12 meses e contará com treinamento em sala de aula e aplicado ao trabalho. Neste período, o candidato terá uma visão sistêmica da construtora, além de acesso a seus principais executivos.

Os interessados podem se cadastrar pelo site www.elancers.net/frames/cconstrucoes/frame_geral.asp - código da vaga: CCPJP430540.

A Volkswagen prorrogou as inscrições para as 100 vagas de estágio até 5 de outubro. Candidatos devem se inscrever no site www.vw.com.br/estagio2009.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;