Esportes Titulo Copa Paulista
São Bernardo espera manter o embalo diante do Botafogo

Após vencer o XV na estreia, Tigre mira outro resultado positivo hoje, no Interior, para se manter na briga por vaga na terceira fase da Copa Paulista

Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
01/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


Manter o embalo é a ordem no São Bernardo, que enfrenta o Botafogo hoje, às 20h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela segunda rodada da segunda fase do Grupo 4 da Copa Paulista. O Tigre venceu o XV de Piracicaba na estreia e agora busca outro êxito para seguir entre os primeiros colocados. As duas equipes de cada chave que obtiverem melhores colocações nessa fase avançam à terceira etapa.

Apesar de ter aprovado a atuação da equipe diante do Nhô Quim, o técnico Edson Boaro pode promover algumas mudanças. Caique e Eduardo brigam por vaga na lateral direita. E Jean Carlos, apesar de ter iniciado o último treino como titular, pode perder espaço para Vanger, deixando o time com dois atacantes de ofício (Vanger e Henan), e o meia Felipe Zanellato responsável por armar as jogadas.

Para o goleiro Luiz Daniel, a equipe precisa ter atenção especial em Ribeirão Preto. Mas, ao mesmo tempo, o arqueiro enfatiza que os jogadores demonstraram poder de reação na estreia e podem apostar neste fator. “No último jogo saímos atrás e buscamos o resultado. Nosso time conseguiu demonstrar poder de reação e teremos outro grande desafio pela frente. Será um jogo difícil e precisamos de atenção redobrada”, disse o goleiro.

As equipes já se encontraram neste ano. Na estreia no Campeonato Paulista, o São Bernardo venceu por 1 a 0, gol de Bady, no 1º de Maio.

BOTAFOGO

Líder do Grupo 4, a Pantera quer vencer para afastar o Tigre da disputa pela ponta. “Precisamos fazer o dever de casa para nos distanciar do adversário”, disse o volante Oliveira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;