Setecidades Titulo São Bernardo
Jovem morre após cair em córrego no Rudge Ramos
Por Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
29/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um jovem foi encontrado morto, na madrugada de ontem, embaixo de pontilhão sobre o Ribeirão dos Couros, na Avenida Doutor Rudge Ramos, em São Bernardo. De acordo com informações fornecidas pela polícia, Fernando Henrique, 24 anos, teria caído no rio enquanto urinava.

O morador da Capital estava em uma festa em local próximo à Universidade Anhanguera Uniban. Populares que estavam no local informaram à polícia que Fernando saiu do ambiente onde estava reunido com os colegas para urinar e teria caído no córrego após perder o equilíbrio. O corpo foi encontrado e removido pelo Corpo de Bombeiros por volta das 4h55.

A causa da morte e informações sobre o nível alcoólico do jovem só serão conhecidas após conclusão de laudo do IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado no 2º DP (Rudge Ramos).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;