Esportes Titulo Basquete
São Caetano perde no Interior e dá adeus ao Novo Milênio
Por Anderson Fattori
do Diário do Grande ABC
11/06/2011 | 07:03
Compartilhar notícia


O São Caetano bem que tentou, mas não conseguiu segurar o América e está eliminado do Torneio Novo Milênio. Depois de perder por dois pontos no Grande ABC (77 a 75), o time foi a São José do Rio Preto empolgado e confiante em empatar a série melhor de três jogos válida pelas quartas de final. Mas a equipe não repetiu a boa atuação e acabou derrotada por 96 a 75 (54 a 34 no primeiro tempo), em confronto disputado no Ginásio Alberto Cecconi.

Com o resultado, o América fez 2 a 0 e fechou a série, não sendo necessária a realização da terceira partida marcada para amanhã. A derrota também tira São Caetano do Campeonato Paulista, já que apenas os quatro primeiros colocados no Torneio Novo Milênio terão direito a vaga direta.

Apesar da derrota, Gustavo, do São Caetano, foi o cestinha da partida com incríveis 30 pontos, bem superior a sua média que é de 17 pontos. Pelo América, o jogador mais eficiente foi Alex, que anotou 19 pontos.

Na outra partida realizada na noite de ontem, o XV de Piracicaba aproveitou o fato de jogar em casa, venceu o Campinas (86 a 62) e fechou a série com duas vitórias e uma derrota.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;