Cultura & Lazer Titulo Caras e Bocas
Dafne dá a volta por cima
Sara Saar
Especial para o Diário
24/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Em Caras & Bocas, a loura Dafne (Flávia Alessandra) volta à competição pela presidência da Conti, empresa de extração de diamantes, e deixa Judith (Deborah Evelyn) para trás.

Com a revelação de que Denis (Marcos Pasquim) é o verdadeiro falsificador de telas, o milionário Jacques (Ary Fontoura) convoca uma reunião entre os candidatos. A ideia é reparar a injustiça que cometeu com a própria neta, chamando-a de volta à disputa.

Durante o encontro, Jacques pergunta como estão os negócios de cada competidor. O advogado Vicente (Henri Castelli) conta que assumiu uma causa, cujas perspectivas de lucro são grandes.

A invejosa Judith é obrigada a admitir que perdeu dinheiro e que ainda precisa arcar com os processos pela venda de obras falsas.

Já Dafne, triunfante, comunica que o macaco, cujas peças estão muito valorizadas, agora é artista exclusivo de sua galeria. "Dafne, que tinha perdido a boutique e o direito de concorrer na última reunião, recuperou tudo ainda ficando com o seu principal artista, Judith. Lamentável. Vai ter que se reerguer", alerta o empresário.

A menina Bianca (Isabelle Drummond), por fim, revela que os seus negócios cresceram em um ritmo alucinante. No momento, possui dez vezes mais vendedores, fornece biscoitos para duas padarias e para a cantina do colégio. Os pedidos não param de chegar.

Diante das novas informações, Jacques avalia: "O balanço dessa reunião é esse: Vicente está estagnado. Judith retrocedeu. Dafne e Bianca avançaram". Ponto para mãe e filha. Essas cenas devem ser exibidas entre hoje e segunda-feira (26).

NOVO BRINQUEDO - O talento do macaco Xico vai além das artes plásticas quando Espeto (David Lucas) lhe presenteia com uma câmera fotográfica.

O chimpanzé, oriundo de um circo que o maltratava, faz a festa com o novo brinquedo. No mesmo dia, sai pela vizinhança e fotografa tudo. Até a intimidade do lar de alguns conhecidos não passa sem um clique.

Espeto fica impressionado com a qualidade das imagens e conta para Dafne, que também se anima: "Então, eu posso expor as fotos do Xico também. A gente manda ampliar em papel", afirma a loura.

Algumas fotografias, inclusive, prometem causar reviravolta na trama. Essas cenas podem ser conferidas a partir de hoje. (Supervisão Melina Dias)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;