Esportes Titulo São Bernardo
Tigre confia nos números para se classificar contra o Ituano
Por Do Diário do Grande ABC
24/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A vitória da Ferroviária sobre o Ituano (2 a 1), quinta-feira à noite, pela segunda fase da Copa Paulista, empurrou o São Bernardo para a terceira colocação do Grupo 6. Fora da zona de classificação para a próxima fase (só os dois primeiros de cada chave garantem vaga), o Tigre terá de encarar o próximo desafio, amanhã, em Itu, contra o Ituano, como verdadeira decisão.

Os números, porém, são favoráveis. A conquista dos três pontos no Interior garante a passagem para a terceira fase sem depender do resultado da outra partida. Além disso, até mesmo com um empate a equipe pode se classificar. Mas para isso, a Ferroviária, em Araraquara, terá de derrotar o Botafogo por mais de um gol de diferença.

"Cometemos alguns deslizes nesta etapa da cometição, e estamos pagando por isso. Mas nosso sentimento é de que o São Bernardo tem plenas condições de se classificar em Itu. É só manter a cabeça no lugar", afirmou o presidente do clube, Luiz Fernando Teixeira Ferreira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;