Esportes Titulo Santo André
Sérgio Soares tem diversas dúvidas para escalar Ramalhão
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
25/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André treinou ontem no Marcelinho Carioca Sport Center, em Atibaia, para o confronto com o Sport, domingo, na Ilha do Retiro e, se a atividade realizada serviu de base para o técnico Sérgio Soares definir a equipe titular, ele acabou ficando com mais dúvidas sobre o time a escalar.

O time que treinou como titular é praticamente o mesmo que empatou com o São Paulo (1 a 1), apenas com as ausências de Gustavo Nery (com cansaço muscular), Marcelinho Carioca (que está fora do jogo, suspenso) e Wanderley (lesão muscular na virilha direita). Nas respectivas vagas foram utilizados Cris, Pablo Escobar e Osny (ou Leandrinho).

No lugar do Pé de Anjo, no entanto, pode aparecer Chiquinho ou Rodrigo Fabri, com Pablo Escobar mais avançado ao lado de Nunes e Osny saindo do time. Outro que pode ser utilizado é Cicinho, que treinou bem e tem chance de substituir Rômulo.

Enquanto isso, os volantes Dionísio e Ricardo Conceição, além do meia Camilo, retornaram aos treinos normalmente. Eles, porém, ainda devem ficar de fora do confronto em Recife para recuperar a forma física.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;