Esportes Titulo Alívio
Portuguesa empata com lanterna e sobe na tabela
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
19/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Portuguesa empatou com o Campinense por 3 a 3 ontem à noite, fora de casa, e subiu da sétima para a sexta posição na tabela da Série B do Brasileiro, agora com 28 pontos. Com o resultado, a Lusa trocou de posição com o São Caetano, outro concorrente ao acesso. A equipe paraibana permanece na lanterna da competição, com 14 pontos.

A Lusa jogou sem seis titulares. No entanto, conseguiu reverter todas as situações adversas, já que o Campinense saiu da frente e dominou boa parte do primeiro tempo e também da segunda etapa.Edmundo, Fernandes e Negreiros marcaram para o Campinense. Dinei, Héverton e Kempes igualaram para a Lusa.

No outro jogo da noite, o Bahia saiu de um jejum de cinco jogos sem vitórias ao bater o líder Atlético-GO por 2 a 1. Antes da partida, a equipe da boa terra estava em 16º. Agora está em 13º, com 24 pontos.

Jael abriu o placar para o Bahia, de cabeça, aos nove minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Róbston descontou aos 21 e Rubens Cardoso fez o gol da vitória, aos 27 minutos. Na abertura do returno, o Bahia pega o Paraná, em Curitiba, e o Atlético-GO recebe o América-RN, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;