Esportes Titulo Santo André
Malaquias chega, treina, viaja e fica como opção
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
19/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O atacante Malaquias viveu um dia agitado ontem. O novo reforço do Ramalhão chegou pela manhã a Santo André, realizou exames médicos, assinou contrato com o clube até o fim do Campeonato Paulista do ano que vem, foi apresentado aos novos companheiros, participou do rachão, foi relacionado para a partida de hoje, contra o Botafogo, e viajou para o Rio de Janeiro. Ou seja, 24 horas depois de se desvincular do Paraná, o jogador já era mais do que nunca um atleta andreense.

"Espero chegar e poder ajudar o time a sair dessa situação incômoda o mais rápido o possível, para buscar o nosso objetivo, que é primeiramente a Sul-Americana e depois chegar ao G-4", comentou o atleta de 21 anos.

O nome de Malaquias, inclusive, já estava no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) no final da tarde de ontem, o que lhe dá condições legais para a partida de hoje. "Todo jogador espera estrear com o pé direito e não sou diferente. Espero poder ajudar o time a conquistar os três pontos."

Sobre estilo de jogo, o atacante descreveu o seu e comentou que a torcida andreense pode aguardar muito empenho e dedicação. "Os torcedores podem esperar um Malaquias com muita garra", comentou. "Sou um jogador veloz, que gosta de correr pelas laterais e infiltrar nas diagonais, além de ajudar na marcação do meio de campo", emendou.

RESCISÃO - Enquanto isso, ontem também foi divulgado no BID a rescisão de contrato do zagueiro Dininho. O jogador permaneceu sete meses no clube e sequer estreou com a camisa do Ramalhão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;