Esportes Titulo Santos
Luxemburgo deve manter três volantes contra o Flamengo
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
24/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Totalmente satisfeito com o desempenho do setor defensivo do Santos no duelo contra o Atlético-PR, quarta-feira, em sua nova estreia no comando da equipe, o técnico Vanderlei Luxemburgo ressaltou que manterá o trio de volantes para proteger a zaga no confronto com o Flamengo, domingo, às 16h, na Vila Belmiro.

Segundo Luxa, na vitória por 1 a 0 sobre o Furacão, Rodrigo Souto, Roberto Brum e Germano deram forte consistência à marcação alvinegra e deixaram o restante da equipe mais tranquilo.

"Esse tipo de formação dá mais tranquilidade, mas sem perder a qualidade no toque de bola. O Rodrigo Souto aparece para armar, o Germano também. A tendência é manter isso como base", disse.

RICARDO OLIVEIRA - O departamento jurídico do Santos vai pleitear junto à Fifa percentual da venda do atacante do Betis, da Espanha, para o Al Jazeera, dos Emirados Árabes. A negociação girou em torno de R$ 38 milhões. O clube alvinegro teria direito a cerca de R$ 800 mil, devido ao tempo que o jogador esteve na Vila Belmiro.

Ricardo Oliveira jogou pouco mais de seis meses no clube, e se transferiu para o Valencia, da Espanha. Como tinha menos de 23 anos, o Peixe entra como formador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;